"Eu sei que você é apenas um dos milhares de amores que virão na minha vida. Você não é o primeiro, nem será o último. Mas dentre brancos e negros, altos e baixos, você foi o sortudo que eu escolhi nesse presente. Você, você e seu sorriso malicioso, com seus cabelos falsamente lisos, sua pele branca e seu toque macio. Você bem sabe que eu gasto meus suspiros com alguém que mereça. Você foi o felizardo que conseguiu além de arrancar diversos suspiros, sorrisos sinceros e demonstrações de afeto. Seu olhar profundo me faz imaginar um mundo frio, escuro, somente com a lua iluminando meu rosto, e você ao meu lado, segurando minha cintura e dizendo: "meu anjo, não tenha medo", porque mesmo com seu olhar vazio, segurança é o que eu sinto. Revejo o passado, tudo o que aconteceu, e só confirmo mais uma vez que quero reviver minhas, nossas loucuras mais uma vez, e contruir um futuro muito mais intenso, quem sabe de novo com você."
terça-feira, 26 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
ok.
Acordei de um sonho muito bom. Meu sonho tem duas possibilidades: ou irá acontecer em um futuro distante, ou irá acontecer mais cedo do que eu imagino. O legal é que vai acontecer. Mas a dúvida sempre persistirá. Tudo pode acontecer em nossa vida. Coisas inesperadas. Coisas esperadas. O meu problema é que eu me questiono 24 horas por dia: Vai acontecer mesmo? Preciso apenas parar de ligar pro futuro, e viver meu presente. live and let die. or live. Who knows?
terça-feira, 19 de outubro de 2010
shittttttttt
Ao contrário de ontem, hoje foi um dia péssimo. Vi coisas que eu já sabia, mas queria omitir, pra não lembrar que com isso eu ficaria machucada. Fiz as pazes, mesmo assim senti um vazio ao ver cada pessoa com o seu mundo superficial, mas feliz. O amor é uma droga mesmo. Sinto o desejo de me completar novamente, voltar com meu vício infeliz, e voltar a sentir felicidade ao lado de uma pessoa. Enquanto espero, ouço John Mayer e me iludo, tomando redbull em meu quarto escuro.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
what?!
domingo, 17 de outubro de 2010
lamento
Tenho medo de ficar aqui, tenho medo desses conflitos sem fim por minha causa, tenho medo das ameaças, dos gritos, da ignorância, da guerra. Tenho medo do que poderia ocorrer. Tenho medo do pensamento de separação. Tenho medo de quebra de aliança. Tenho medo da culpa. Tenho medo de ser uma filha grosseira e incompetente, tenho medo de reprovação. Tenho medo de ser ingrata, e ser péssima. Tenho medo de perder minha vida, afetos. Quero fugir desse mundo e ir pra um mundo tranquilo, onde eu consiga fazer o bem.
Back?
Hoje, eu acordei bem. É, festas transformam. O meu dia aterrorizante e deprimente se tornou a noite um dos melhores. Consegui analizar vários detalhes, e compreendi certas coisas. Hoje, acordei bem. Descobri que eu fico horrível de TPM. Mas descobri que eu sou fofa quando acordo. E vi que quem eu espero me acha adorável. Acho que depois disso, quando acordei, a minha auto-estima estava ótima, mesmo já tendo acordado discutindo com as pessoas. Me senti superior. Senti que a nova Bárbara voltou a habitar meu ser. Sinceramente, mudar foi uma das melhores coisas que eu fiz. Hoje é domingo, e é um dia deprimente. Não me sinto mal, mesmo entediada. Sinto que eu preciso de uma boa partida de poker pra completar o meu dia. Ou, passar a tarde inteira viajando com a música. Não, não estou entediada, estou feliz demais pra isso! E sinto que hoje vai ser um dia inspirador. Espero.
sábado, 16 de outubro de 2010
Fear
E eu tenho medo do meu velho eu voltar a mim, e me destruir. Sinto minha mente tomada pela boa vontade, pelos bons comportamentos, e tenho medo de ser pisada pelas pessoas que se dizem melhores. Me vejo uma velha amiga tentando resolver problemas alheios, e arrancando seus cabelos pelos outros. Vejo-me sofrendo pelos outros. Não. Jamais voltarei a ser o que era antes. sou o que sou. Aquilo já morreu.
Decepção
E hoje eu percebi que não adianta você ser bom, ou gentil. É difícil achar uma pessoa que valorize e tenha o mínimo de consideração pelo que você faz. Se você é bom nessa vida, se faz coisas boas pros outros, você vai acabar caindo, e os outros pisarão em você. Esses valores gentis são bons, mas nessa sociedade idiota, é visto como fraqueza. De certo modo é, porque você se preocupa com as criaturas (acéfalas ou não) que estão ao seu redor. Reaja de acordo como as pessoas te tratam, assim ela vai sentir na pele o que você sente. Seja gentil e bom para pessoas que realmente merecem. Analize, estude e conheça primeiro. Mesmo que você considere essa pessoa. PENSE. Não faça nada sem pensar. Antes que você faça merda. Como eu. oh Deus, preciso mesmo parar de ser boa.
Life
.jpg)
Stress sem fim é a vida de estudante. Provas, provas e mais provas. Eu não consigo me preocupar tanto com elas assim, e isso atrapalha o meu estudo. Prise chegando, PAS também... duas provas que podem me ajudar a ter um futuro na vida. São as únicas provas para qual eu estou "estudando". Quero ter um futuro na vida. Pretendo ser uma endocrinologista de sucesso.i'm sure i will be. Mesmo sabendo que essas provas podem garantir um futuro na universidade pra mim, não estou me dedicando tanto quanto eu deveria. É fato que eu odeio estudar. E felizmente, ou infelizmente, me dedico mais à música do que ao que iria me garantir um futuro. Música acabou se tornando um vício pra mim. E não, eu não vou largar isso nunca. hhh. Só preciso tomar vergonha e organizar o meu horário. 4 horas de violão pra 1 de estudo valendo, é muito pouco. ok...
Ok, o primeiro post sempre é muito difícil pra mim. Sem inspiração, sem graça, sem nada. Será o início do desabafo, o início de tudo. Tentarei expressar tudo de uma forma muito simples e que vocês entendam. Sem tantas viagens filosóficas, por mais que eu adore viajar em meus textos. Quando faço isso, acabo vendo que todo assunto puxa a outro, e fica uma coisa totalmente sem fim, ou não. Ok, não sei mentir. Espero ter inspiração pra postar algo que preste. rs.
Love, Bárbara. Ou simplesmente barb.
Assinar:
Postagens (Atom)